Polícia prende dois homens acusados de estupro

Um caso aconteceu em Marabá, tendo como vítima uma menor de 14 anos; o outro caso foi em São Domingos do Araguaia, onde o acusado tentou estuprar uma adolescente
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta do meio-dia de ontem, quarta-feira (17), policiais civis lotados na Superintendência Regional do Sudeste do Pará deram cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Erlandson Silva dos Santos. Ele é suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu em Marabá.

O estupro de vulnerável está previsto no artigo 217-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Caso seja condenado, Erlandson pode pegar entre 6 a 10 anos de prisão.

Na cidade de São Domingos do Araguaia, a 50 km de Marabá, um homem foi preso pela Polícia Civil após tentar estuprar uma adolescente de 14 anos. Ele foi identificado como Thiago Cavalcante Carvalho, de 23 anos, reconhecido por fotografia e também pessoalmente pela vítima, além de testemunhas que teriam impedido que ele consumasse o estupro.

O caso se deu ainda no domingo (14), por volta das 17 horas, na Rua Nova Jerusalém. Imagens de câmeras de segurança mostraram Thiago arrastando a jovem para um matagal, mas foi contido por pessoas que viram a tentativa de abuso sexual.

Publicidade