Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas em Goianésia do Pará

Dois jovens e um adolescentes estavam em um prédio em que funciona um lava a jato e foram flagrados durante rondas da PM
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do 37º Pelotão da Polícia Militar, de Goianésia do Pará, prendeu Flaviano Silva Nascimento, 20 anos, e Aldais Alan Oliveira, 19, e apreendeu um adolescente de 17 anos, na noite de terça-feira (19), no centro da cidade. Eles foram flagrados com quase 170 gramas de óxi e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

O veículo policial passava pela Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade, por volta de 19h, quando os policiais perceberam, em frente a um lava a jato, em atitude suspeita, um homem que jogou no chão um embrulho. Abordado, ele foi identificado como Flaviano Silva Nascimento e ficou bastante nervoso. Os policiais o revistaram e com ele encontraram pedras de óxi.

Outro suspeito, identificado como Aldais Alan Oliveira, de 19 anos de idade, tentou fugir do prédio ao perceber a presença dos policias. Segundo os agentes da lei, ele também estava com um embrulho que continha óxi.

No segundo pavimento do prédio em que se encontra o estabelecimento, estava o adolescente, flagrado com mais entorpecente e material de embalar a droga.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com 168,7 gramas de pedras de óxi, uma balança de precisão, um caderno da contabilidade do tráfico, dois celulares, um relógio de pulso, comprovante de depósito bancário, material para embalagem da droga e R$ 235,00.

(Antonio Barroso)