Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em três execuções no fim de semana

Investigações apontam que David Leal do Rosário participou dos assassinatos de Luís Fernando Veloso Silva, Paulo Janiel Silva Santos e de Jaellisson Soeiro Pinto, ocorridos na sexta (7) e no sábado (8)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta 16h30 de ontem segunda-feira (10), a Polícia Civil, por meio da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, prendeu, em flagrante, de David Leal do Rosário, 28 anos. Investigações apontam que ele está envolvido no assassinato de Paulo Janiel Silva Santos e de Jaellisson Soeiro Pinto, crimes ocorridos na noite do último sábado (8), na Avenida Castanheira, Bairro Tropical.

Com David do Rosário foram apreendidos um revólver calibre 38 e duas motocicletas, uma Honda, CG, Fan, cor preta, que teria sido empregada na execução de Luís Fernando Veloso Silva, 22 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (7); e também da Honda Bros, vermelha, utilizada nos assassinatos de sábado (8)

A arma e as motos apreendidas se somam às informações já existentes sobre as três execuções ocorridas no fim de semana. O suspeito se reservou o direito de ficar calado na Delegacia de Polícia Civil, onde disse que só fala em Juízo. Para a Reportagem do Blog ele também não quis falar

(Caetano Silva)