Dupla de moto executa dois na noite de sábado (8) em Parauapebas

Jaellison Soelho Pinto foi baleado quando saiu para comprar cigarros. Paulo Janiel Silva Santos morreu em volta de uma mesa de bar. Os dois crimes ocorreram na Avenida Castanheira
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta das 20h30 deste sábado (8), mais dois jovens foram assassinados em Parauapebas. As execuções ocorreram na Avenida Castanheira, no Bairro Tropical. O primeiro a ser eliminado foi Jaellison Soelho Pinto, 27 anos, baleado quando saiu de casa para comprar cigarros. O outro foi Paulo Janiel Silva Santos, 23, assassinado com um tiro, sentado em uma mesa de bar.

Jaellison Pinto saiu para comprar cigarro quando foi cercado por uma moto Honda Bros, preta, cujos ocupantes passaram a atirar nele. Mesmo, atingido, ele conseguiu correr e entrar em uma padaria, onde caiu e chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas acabou morrendo.

Depois de assassinarem Jaellison, os pistoleiros foram atrás de Paulo Janiel Santos o encontraram sentado em um bar também na Avenida Castanheira onde o mataram com um único e certeiro tiro em um dos olhos.

A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar os dois casos. Jaellison Soelho Pinto respondia a processo na Justiça, acusado de acusado de tráfico de drogas.

(Caetano Silva)