Polícia Civil prende em Goianésia do Pará pai que abusava da filha de 12 anos

O delegado informou que crimes semelhantes têm sido constantes no município. E afirma que todo a força de segurança e assistência social tem agido no combate ao abuso sexual

Continua depois da publicidade

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido nessa terça-feira (13), resultando na captura de um homem de 57 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos.  O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio de denúncia anônima. O agressor está preso na Unidade Prisional Masculina de Tucuruí.

O acusado morava na zona rural do município de Goianésia do Pará, na região sudeste do Estado. Segundo a investigação policial, ele morava em um casebre com a família. E teria praticado o crime por algumas vezes contra a própria filha.

Após a confirmação da violência sexual por meio de exames e depoimentos da vítima e testemunhas, a autoridade policial representou à Justiça com pedido de prisão preventiva, na Comarca de Goianésia do Pará. O mandado foi expedido e cumprido

O homem não resistiu à ordem de prisão. O delegado Melquesedeque Ribeiro informou que crimes semelhantes têm sido constantes no município. E afirma que todo a força de segurança e assistência social tem agido no combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes.

(Antonio Barroso)