Polícia Civil prende em Goianésia do Pará pai que abusava da filha de 12 anos

O delegado informou que crimes semelhantes têm sido constantes no município. E afirma que todo a força de segurança e assistência social tem agido no combate ao abuso sexual
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido nessa terça-feira (13), resultando na captura de um homem de 57 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos.  O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio de denúncia anônima. O agressor está preso na Unidade Prisional Masculina de Tucuruí.

O acusado morava na zona rural do município de Goianésia do Pará, na região sudeste do Estado. Segundo a investigação policial, ele morava em um casebre com a família. E teria praticado o crime por algumas vezes contra a própria filha.

Após a confirmação da violência sexual por meio de exames e depoimentos da vítima e testemunhas, a autoridade policial representou à Justiça com pedido de prisão preventiva, na Comarca de Goianésia do Pará. O mandado foi expedido e cumprido

O homem não resistiu à ordem de prisão. O delegado Melquesedeque Ribeiro informou que crimes semelhantes têm sido constantes no município. E afirma que todo a força de segurança e assistência social tem agido no combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes.

(Antonio Barroso)