Acusado de estupro é surrado por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar

A mãe de uma criança de cinco anos flagrou o homem com os órgãos genitais expostos e com a filha dela no colo
Elilson Jhon Bezerra da Silva

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por volta das 11h30 desta segunda-feira (2), Elilson Jhon Bezerra da Silva. Ele é acusado de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de cinco anos de idade. Segundo a polícia, o caso ocorreu na Rua Tancredo Neves, Bairro Rio Verde. Além da vítima e do acusado, duas testemunhas também foram levadas pela guarnição para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações dos militares, a guarnição foi comunicada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) sobre um crime de estupro de vulnerável. A equipe se deslocou até o local, onde o pai da criança segurava Elilson Jhon, acusado de mostrar as partes íntimas para a menina.

Os policiais também constataram que o acusado, que exalava forte cheiro de bebida alcoólica, tinha hematomas no rosto e uma lesão em um dos dedos do pé direito, resultado de surra aplicada por populares.

De acordo com a denúncia feita pela mãe da criança aos policiais, Elilson Jhon chamou a menina para ensiná-la a fazer um coração de papel, mas a mulher não deixou. Porém, em um momento de descuido, ela se dirigiu à casa do acusado.

Quando a mãe procurou a filha, a encontrou no colo do homem, que estava com as partes genitais expostas. Ela saiu gritando, chamando o marido e ligou para a PM. Os policiais levaram o acusado ao Hospital Municipal, onde ele recebeu curativos. Em seguida, o conduziram para a Polícia Civil. (Caetano Silva)