Guarda Municipal prende tarado que tentou estuprar mulher em chácara

Na iminência de ser violentada, ela gritou pedindo socorro ao companheiro, que acertou uma paulada na cabeça do agressor, o colocando para correr
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Jonas Alves Sousa

Continua depois da publicidade

Em ronda ostensiva, uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas prendeu, nas primeiras horas deste sábado (25), Dia de Natal, Jonas Alves Sousa, de 30 anos de idade. Pesa contra ele a acusação de tentativa de abuso sexual contra uma mulher que estava em uma chácara na Estrada Faruk Salmen, nas proximidades da Vila Palmares.

A guarnição foi alertada pelo Centro de Controle e Operações (CCO) de que um homem vestido apenas com cueca teria entrado em uma chácara e tentado praticar atos sexuais contra uma mulher.

Na ocasião, ela gritou e pediu socorro ao seu companheiro, que se armou com um pedaço de madeira e entrou em uma luta corporal com o acusado, acertando-o na região da cabeça. Porém, mesmo machucado, Jonas correu para um terreno por trás da chácara, onde foi encontrado pelos GMs.

Já preso, Jonas Sousa foi levado até ao Hospital Municipal para receber atendimento devido aos ferimentos e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.