Guarda Municipal flagra homem com mais de meio quilo de maconha

Embriagado, Aderlan Morais dos Santos tentava ligar uma motocicleta e não conseguia. Populares ligaram para o CCO, comunicaram o fato e a GMP atendeu ao chamado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A maconha encontrada com Aderlan

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas prendeu e apresentou neste sábado (11), por volta das 14h30, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Aderlan Morais dos Santos, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, os GMs apreenderam mais de 500 gramas de maconha prensada.

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) chegou ao acusado após receber informações do Centro de Controle Operacional (CCO), repassadas por populares, de que na Rua G6, Bairro Ipiranga, havia um indivíduo em uma motocicleta Honda Pop, vermelha, sem placa, sob suspeita de ter sido furtada, uma vez que o condutor estaria tendo dificuldade para ligar o veículo.

Aderlan Morais dos Santos

No local indicado, os agentes de fato encontraram Aderlan dos Santos que, embriagado, tentava ligar a motocicleta, mas sem sucesso. Os guardas então procederam a revista pessoal e encontraram, na carteira porta-cédulas do suspeito, um papelote de cocaína.

Depois, em uma sacola que ele portava, foi encontrada uma barra de maconha prensada e R$ 26. A guarnição se dirigiu até a casa de Aderlan, e no imóvel, encontrou mais duas barras da mesma droga. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. (Caetano Silva)