Guarda Municipal recupera motocicleta furtada e devolve à proprietária

O veículo está com um homem identificado como Wando Eduardo, que o comprou das mãos de um adolescente de 17 anos, por R$ 1.200,00 e não desconfiou do preço "promocional"
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal de Parauapebas recuperou, na manhã desta terça-feira (14), mais uma motocicleta que havia sido furtada na cidade, uma Honda Biz, de cor vermelha. O veículo estava com o homem identificado apenas como Wando Eduardo, que o adquiriu, há cerca de 20 dias, das mãos de um adolescente de 17 anos de idade, por R$ 1.200,00.

A moto foi recuperada após uma denúncia feita ao Centro de Controle Operacional (CCO), informando que o veículo estava em determinado local em uma das margens da Rodovia PA-160. No endereço indicado, os GMs encontram a Honda Biz em frente a uma empresa do ramo de ferro, no Bairro Cidade Jardim.

Na portaria da empresa, os guardas municipais foram informados que a pessoa que estava com a moto era Wando Eduardo, que passou o endereço do adolescente, para onde a guarnição seguiu. O menor não estava em casa, mas a mãe dele, informada sobre o que se passava, garantiu que o apresentaria na Delegacia de Polícia Civil. A moto foi devolvida à proprietária e Wando Eduardo, ouvido em depoimento e, depois, liberado.

(Caetano Silva)