Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Polícia Civil prende dois acusados de roubo em Redenção

Eles roubaram a casa de um policial civil em outubro do ano passado

A Polícia Civil em Redenção cumpriu mandando de prisão preventiva na tarde de ontem, terça-feira (8), quando prendeu Tiago Araújo Silva, acusado de envolvimento em furto ocorrido na casa de um policial civil, em 30 de outubro do ano passado. Um segundo acusado, também com mandado de preventiva contra si, Wesley Feitosa Guimarães, conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Tiago, entretanto, não quis ir em cana sozinho e entregou de bandeja o comparsa conhecido como Bruno Alemão, informando, inclusive, o endereço dele.

De acordo com o delegado João Abel, que preside o inquérito, as investigações começaram no ano passado, na data em que aconteceu o roubo na residência do policial, cujo nome não foi divulgado.

Na casa de Bruno foram encontradas: duas espingardas, duas motosserra, uma da marca Makita, uma placa de motocicleta QDA-4741 /Redenção-PA, cinco relógios – quatro dourados e um prateado -, três anéis, cinco aparelhos celulares, cinco cordões dourados e R$ 329,00 reais em dinheiro.

Veja também:  Em Jacundá, além de furtar, ladrão de residências deixa malcheirosa marca

Tudo foi apreendido e removido para a Delegacia de Policia Civil, onde os acusados foram ouvidos pelo delegado e, depois, transferidos para a Penitenciária de Redenção.

Deixe uma resposta