Redenção

Polícia Civil de Redenção divulga novo número com whatsapp para denúncias

Passou a ser divulgado nesta quarta-feira (14), em Redenção, o novo número de telefone da Polícia Civil do município. O novo contato conta com o aplicativo whatsapp e tem a finalidade de aproximar a Polícia Civil da população redencense.

O superintendente do Araguaia Paraense, Luiz Antônio Ferreira, avisa que o número não é de emergência, portanto não substitui o 190 e o Disque Denúncia 181. O novo contato, justifica ele, é importante para que a população tenha maior aproximação com a corporação.

“Este telefone está vindo para auxiliar. É importante a comunidade ter uma proximidade da Polícia Civil. Este contato terá o whatsapp e as pessoas poderão informar uma determinada situação, como homicídio, acidente de trânsito ou até mesmo fazer denúncias, utilizando o aplicativo. Isso vai nos ajudar. O telefone ficará à disposição do plantão na DPC”, informa o superintendente.

O trabalho de investigação da Polícia Civil necessita da ajuda da população de modo em geral por meio de denúncias. Luiz Antônio Ferreira acredita que a nova ferramenta poderá dá resultados e futuramente vai ajudar a solucionar vários casos.

O novo contato já está plotado nas viaturas caraterizadas da Polícia Civil, que recomenda que todos registrem em seus aparelhos telefônicos: (94) 99201-9949

Deixe seu comentário