Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de homicídio em Parauapebas

O crime ocorreu em 16 de junho deste ano no Bairro Guanabara e teria motivação passional
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, por meio do Departamento de Homicídios, prenderam ontem, quarta-feira (20), por volta das 16h, Ricardo da Silva e Silva. Ele é suspeito de ter participação no assassinato, em 16 de junho deste ano, de Douglas Ribeiro de Almeida, crime ocorrido no Bairro Guanabara e noticiado por este Blog.

A ordem de Prisão Temporária foi expedida com base em investigações realizadas pela polícia, as quais dão conta de que, minutos antes de ser eliminado, Douglas estava na praça da Escola Faruk Salmen, quando teria discutido com dois homens. Minutos depois, ele foi visto correndo pela Rua Daniela Peres, onde entrou em um bar pedindo socorro, porém as pessoas que estavam no local, não tiveram tempo de ajudá-lo.

Logo em seguida, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e entraram no estabelecimento. Se aproximaram de Douglas, e o que estava na garupa, após gritar “perdeu, perdeu, perdeu”, deu dois tiros no homem, que morreu instantaneamente. Ainda segundo as investigações, o crime teria sido motivado por intrigas acerca de relacionamentos amorosos.

(Caetano Silva)