Polícia de Parauapebas prende quadrilha especializada em roubar mansões

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

image

A Polícia Civil de Parauapebas, sudeste do Pará, prendeu uma quadrilha especializada em arrombar casas de luxo na cidade. Com o grupo, foram recuperados produtos avaliados em R$ 1 milhão: são perfumes importados, relógios, joias e eletrônicos. Também foram encontrados três mil dólares em dinheiro, munição de armas de fogo e objetos que teriam sido comprados com o dinheiro dos roubos, como motocicletas.

O material foi apreendido na casa de um dos suspeitos, que seria o chefe da quadrilha. Além dele, outras três pessoas foram presas no local. O grupo foi localizado pelo serviço de inteligência da polícia militar, que monitorou a quadrilha durante quatro meses. Segundo a PM, gravações de câmeras de segurança foram fundamentais para identificar os suspeitos.

Vamos analisar a situação de acordo com cada um deles, mas temos acusações de furto, roubo e formação de quadrilha, disse o delegado Rodrigo Paggi.

4 comentários em “Polícia de Parauapebas prende quadrilha especializada em roubar mansões

  1. luis Responder

    AMIGO ZÉ DUDU PORQUE NÃO FOI DIVULGADO AS FOTOS. DA QUADRILHA ESPECIALIZADA DE ARROMBAR CASAS DE LUXO. SÓ PODE DIVULGAR FOTOS DE QUADRILHAS NÃO ESPECIALIZADA. MIM RESPONDA ZÉ.

  2. Anônimo Responder

    ZÉ DUDU PORQUE NÃO FOI DIVULGADO AS FOTOS DA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROMBAR CASAS DE LUXO. SÓ DIVULGA FOTOS DE QUADRILHAS NÃO ESPECIALIZADA. MIM RESPONDA. OK AMIGO.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: