Guarda Municipal apreende adolescente envolvido em roubo de moto e recupera o veículo

O menor negou que tivesse participação no roubo, mas foi reconhecido pela dona da motocicleta
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Guarda Municipal de Parauapebas apresentou na manhã desta sexta-feira (1°), na 20ª Seccional Urbana de Polícia, um adolescente de 17 anos de idade, acusado de ter participado de ato infracional análogo a assalto a mão armada. A moto, uma Honda, Biz 125, cor vermelha, de placa-QVB-3578/Parauapebas (PA), foi devolvida à proprietária.

Uma guarnição da GMP realizava rondas pelo Bairro dos Mineiros, quando foi informada por um morador sobre a existência de ponto de consumo de entorpecentes nas proximidades do CRAS.

Os agentes foram até o local, porém quatro dos cinco suspeitos que estavam ali fugiram ao perceber a presença do veículo do órgão de segurança municipal. O único que ficou, o adolescente de 17 anos foi apreendido. Próximo dele estava a moto Biz. No local foram encontradas duas placas de motocicletas e embalagem para embalar drogas.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, ele disse que nada tinha roubado e nada sabia sobre o veículo. Porém, foi reconhecido pela dona da Honda Biz, que foi assaltada por volta das 07h40 de quarta-feira (29, na Rua W-6, Bairro Cidade Jardim. “Eu não tinha esperança de encontrar minha moto. Agradeço primeiramente a Deus e depois à Guarda Municipal, por ter encontrado a minha moto”, comemorou a mulher.

(Caetano Silva)