Pneu de viatura da PM estoura, veículo capota e vai parar em matagal

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), na BR-155, próximo a Rio Maria, no sul do Pará. Apesar da gravidade do acidente, apenas um militar teve ferimentos leves
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A viatura ficou bastante avariada após capotar várias vezes

Continua depois da publicidade

Uma equipe do batalhão da Polícia Militar sediado em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, levou um susto, na tarde desta segunda-feira (29), após o pneu da viatura em estavam estourar e o veículo capotar várias vezes e ir parar no meio do matagal.  O acidente aconteceu na BR-155, a cerca de cinco quilômetros da cidade de Rio Maria, também no sul do estado.

Na viatura estavam o tenente Campos, o cabo C. Henrique e o soldado Henrique, que sofreu um corte em uma das mãos quando tentava sair do veículo. Os três policiais estavam indo para Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo a Polícia Militar, quando o pneu estourou, a viatura acabou se chocando com um caminhão, que passava em sentido contrário pela rodovia, e capotou, indo parar no matagal às margens da pista.  O veículo ficou bastante avariado, mas segundo a corporação, o mais importante é que os policiais estão bem.

Segundo a PM, eles tiveram todo o atendimento necessário, após o acidente. Os militares, inclusive, chegaram tirar uma foto juntos, para mostrar que estavam todos bem.

Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra o estado em que ficou a viatura e o resgate do veículo do meio do matagal.

Tina DeBord