PM prende dupla que se preparava para comercializar drogas em plena luz do dia

Eles carregavam nos bolsos nada menos que 28 petecas de crack que seriam vendidas na cidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, prendeu e conduziu até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por volta das 10h35 de ontem, quinta-feira (16), João Victor Gurgel de Sousa e Eduardo Pinto Mendes. Eles foram flagrados na Rua B, no Bairro Tropical, com 28 petecas de crack, que iriam comercializar na cidade.

A guarnição realizava rondas pelo bairro, quando, ao passar pela Rua B, avistaram Eduardo e João Vitor, os quais, tentaram fugir quando viram o carro da polícia, mas acabaram sendo abordados e revistados.

No bolso de Eduardo Mendes os policiais encontraram seis trouxinhas de crack, e no de João Victor de Sousa, encontraram mais 22 petecas do entorpecente. Interrogados pelos, militares ambos disseram que tinham acabado de receber o entorpecente de um indivíduo em uma motocicleta. Porém não deram mais detalhes do fornecedor. Confessaram ainda que iriam comercializar a droga. Em seguida foram algemados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)