PM prende dupla com quase um quilo de maconha no Bairro da Paz

A Polícia Militar recebeu a informação de que haveria uma entrega de droga no bairro. Fez minuciosa varredura e flagrou os dois na Rua Padre Josimo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Estão presos, desde a noite de sábado (1º), na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas Railson Rodrigues da Silva e Edgar Oliveira Silva. Sobre eles pesa a acusação de tráfico de drogas, uma vez que foram flagrados, pela Polícia Militar, com duas barras de maconha prensada, pesando aproximadamente 900 gramas. Além da droga também foram apreendidos com a dupla, dois celulares e um automóvel VW Gol, vermelho, placas OTY-4756.

Os dois acusados foram capturados quando uma guarnição de motos realizava ronda ostensiva pelo Bairro da Paz, momento em que recebeu informação de que naquela área haveria uma entrega de entorpecentes. O informante, porém, não sabia com precisão em que rua ocorreria a negociação, mas repassou aos policiais as características do veículo que seria utilizado.

A guarnição, então passou a realizar uma varredura pelo bairro, avistando o automóvel na Rua Padre Josimo. O veículo, que estava sendo dirigido por Railson, foi interceptado. Edgar estava no banco do passageiro e, ao perceber a presença policial, ainda tentou uma reação, mas os PMs fizeram um disparo em direção a um dos pneus do carro, porém o tiro acertou na porta direita.

Nas buscas, no interior do automóvel, foi encontrada meia barra de maconha, pesando 499 gramas. Railson, interrogado, disse que na casa dele havia mais da droga. Em revista no imóvel, atrás de um botijão de gás, foram encontrados mais 397 gramas da mesma erva. A dupla e uma mulher, que seria dona da casa, foram encaminhados para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)

Publicidade