Após matar tia da ex-mulher homem tem casa incendiada em Goianésia do Pará

Ele tentou reatar com a mulher, de quem estava separado havia poucos dias. Uma discussão começou em meio a ameaças de morte. A tia tentou acalmar o casal e acabou levando a pior

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil em Goianésia do Pará, na região sudeste do Estado, procura Fábio Pereira de Oliveira, apelidado de Piau. Ele é acusado de ter assassinado a tia da ex-mulher dele, Iranilde dos Santos Andrade, 47 anos, na madrugada de domingo (2). No mesmo dia, à noite, a casa dele foi incendiada.

Fábio estava separado havia quatro dias, da sobrinha de Iranilde, Silvinha dos Santos Andrade. Por volta de 2h de domingo, ele foi à casa da sogra, onde sua companheira estava, com a intenção de reatar o relacionamento, mas foi rechaçado por ela.

O homem conseguiu entrar no domicílio, localizado na Rua Pinheiro, no Bairro Boa Esperança, e, armado com um revólver, iniciou ameaças contra Silvinha. Na discussão entre os dois, Iranilde tentou acalmar os ânimos do casal.

De acordo com a filha da mulher, Piau acertou um tiro na perna de Iranilde e os dois caíram no chão. Durante a luta corporal, um segundo tiro a atingiu. Silvinha não soube explicar se o disparo foi intencional ou acidental. Em seguida, após perceber que vítima agonizava no piso da casa, Piau fugiu do local.

No início da noite de domingo, a casa dele foi incendiada. Vídeos divulgados pelo WhatsApp mostram as labaredas no imóvel, que ficou destruído. Até o momento, o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil de Goianésia do Pará instaurou inquérito para investigar o caso.

(Antonio Barroso)