Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Breu Branco

PM de Breu Branco põe traficante atrás das grades

Na casa do acusado a Polícia Militar apreendeu 17 trouxinhas de maconha, tablete da mesma substância, R$ 240,00 e um celular

José Nilson Sanches Rodrigues Pantoja, 39 anos, morador da Vila Juaba, em Breu Branco, foi preso nesta segunda-feira (28) por uma guarnição da Polícia Militar, após recebimento de denúncias sobre funcionamento de uma boca de fumo no endereço do acusado. Material considerado entorpecente e dinheiro foram apreendidos.

A prisão foi efetuada por uma equipe chefiada pelo sargento Cassemiro. Segundo ele, após levantamento pela guarnição de serviço, de que José Nilson, conhecido como “Neco”, estaria comercializando drogas na localidade, os policiais militares foram ao endereço indicado, por volta de 6h de hoje.

Na casa do acusado encontraram 17 trouxinhas de maconha, um tablete da mesma substância, R$ 240,00, um celular e papeis recortados para embalagem da droga. Apresentando na Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, o acusado se negou a fornecer informações sobre o comércio clandestino de drogas e a origem do material ilícito.

Deixe uma resposta