PC promove atendimento médico à servidores no interior do estado

A ação foi realizada, nesta quarta-feira (29), em Altamira, no sudoeste do estado. De 1º a 6 de outubro a ação irá contemplar os servidores de Parauapebas e Marabá
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Parauapebas e Marabá serão os próximos municípios contemplados com a ação itinerante da PC

Continua depois da publicidade

Visando descentralizar os atendimentos de saúde dos servidores da Polícia Civil, a Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS) vem realizando ações itinerantes no interior do estado. Nesta quarta-feira (29), os serviços de enfermagem, apoio psicológico e assistência social beneficiaram os policiais civis, servidores administrativos e agentes que compõem as forças de segurança pública no município de Altamira, na região sudoeste do Pará.

Segundo a Polícia Civil, a ação itinerante da DAS reúne mais de 10 profissionais de saúde, sendo uma estratégia que objetiva ampliar os serviços de atendimentos, oferecendo consultas com enfermeiros, médicos e realização de testes rápidos, aferição de pressão arterial, entre outros. Nesta sexta-feira (1º), a ação inicia em Parauapebas.

O atendimento par os servidores lotados na Capital do Minério segue até domingo (3). Do dia 4 a 6, os contemplados com a ação de saúde serão servidores lotados em Marabá.

Tina DeBord- com informações da PC