Pará

Paysandu vence Tupi e está de volta à Série B

imageUm ano depois do descenso para a Série C o Paysandu garante uma vaga e retorna à série B do Brasileirão ano que vem. A partida que definiu o retorno do Papão foi realizada na tarde deste sábado (25) em Juiz de Fora (MG).  Vale lembrar que no jogo de ida, disputado no sábado passado, no Mangueirão, em Belém, o Paysandu já tinha vencido  o Tupi por 2 a 1. Aos 41 minutos, Ruan abriu o marcador e faz o gol do jogo para o Paysandu, garantindo a volta do time paraense para série B do Brasileirão em 2015. Antes de se planejar para a Série B de 2015, o Paysandu ainda brigará para chegar à semifinal da Série C. O adversário do Papão será o Mogi Mirim, que na última sexta-feira passou pelo Salgueiro e também garantiu o acesso. Clique aqui, ou na imagem acima, e veja o gol que levou o Paysandu de volta à Série B do Brasileirão 2015.

Fortaleza x Macaé
O Fortaleza não passou de um empate em 1×1 com o Macaé na noite deste sábado e terá que disputar, pelo sexto ano seguido, a Série C do Brasileiro. Do outro lado,a celebração de um time que vai disputar, pela primeira vez em sua história, a Segunda Divisão nacional. Desde que subiu para da Série D em 2009, o Macaé vem fazendo boas campanhas na Terceirona, acumulando sua quarta ida ao mata-mata que define o acesso à Série B.

Mogi Mirim x Salgueiro
Depois de 11 anos, o Mogi Mirim disputará novamente a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Um empate por 0 a 0 com o Salgueiro, na tarde desta sexta-feira, no Interior do Paulista, garantiu o ‘Sapo’ entre as quatro equipes que sobem da terceira divisão. Na ida, no Pernambuco, o Mogi venceu por 1 a 0.

Madureira x CRB
O CRB venceu o Madureira por 2 a 0 e foi a última equipe a garantir seu lugar na Série B de 2015. Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, com apoio de 17.247 torcedores, o Clube de Regatas Brasil volta a segunda divisão após dois anos. A equipe alagoana se junta ao Paysandu, Mogi Mirim e Macaé, que também garantiram suas vagas neste fim de semana.

As semifinais da Série C 2015 estão definidas: Mogi Mirim x Paysandu e Macaé x CRB. As datas das partidas ainda serão divulgadas pela CBF. Nenhum dos quatro clubes tem o título da Série C. Os alagoanos foram vice em 2011, e o Mogi ficou em segundo em 2001.

Deixe seu comentário