Passageiro denuncia dono de van por expor DVD erótico durante trajeto

Continua depois da publicidade

Leitor do blog, Marlucio Oliveira expõe fato ocorrido dentro de uma van no último sábado:

Quando penso que já vimos de tudo nessa cidade, pasmem-se.

Pois bem, nesse ultimo sábado dia 06/06 por volta das 14:00h a minha esposa pegava uma van Renault de número 67 e placa: NGY-1872 no bairro Liberdade com destino a Faculdade. Nada mais nada menos que um DVD de forró intercalados com cenas eróticas vinha sendo apresentado aos passageiros, onde vinham até crianças que também estiveram expostas a tal insanidade.

Questionado, o cobrador ficou aborrecido e alertou que a van seria de propriedade do mesmo e portanto, colocaria o DVD que quisesse.

E AGORA! O QUE FALTA ACONTECER MAIS?…

9 comentários em “Passageiro denuncia dono de van por expor DVD erótico durante trajeto

  1. Zé Dudu Autor do postResponder

    Concordo com vc Anônimo, mas nao vi no comentário acima nada que possa ser visto como difamatório contra o pastor. O fato dele promover os eventos com mulheres bonitas na minha opinião é muito salutar.

  2. Anônimo Responder

    Já fazia algum tempo que não acessava seu blog, ops, site. Eh gente, parece que falar mal dos outros eh negócio que dar certo! Eh só alguém aparecer um pouquinho, que lá vêem os comentários infelizes.
    Exemplo disso foi o comentário feito a respeito do Secretário de Meio Ambiente, Domires. Resultado do empenho e esforço da equipe da Semma, a semana de meio ambiente foi um sucesso, aí, não tendo o que dizer do bom trabalho realizado, esse tal anônimo faz um comentário sórdido desses, sem nenhum respaldo. Só para esclarecer, não foram contratadas “um monte de garotinhas” para “promover um mega-evento”. A equipe de servidores da semma é formada por pessoas que já eram funcionários da PMP. “As garotinhas”, a que vc se refere, na sua maioria até são concursadas. Eita comentário infeliz!!! Falar que o secretário estar desviado, no mínimo, é uma falta de respeito. Coração dos outros é terreno que ninguém pisa. Portanto, queira explorar o seu.

  3. S/A Responder

    Ao denominado Paulo Pinheiro: Discordo deste “padrões pebenses” e nao acho nada engraçado. Reconheci o ton de ironia no seu comentario. Mas nao admito assumir que isto pode ser algo normal na nossa cidade (nem por brincadeira). Apesar dos absurdos que acontecem em Parauapebas: isto nao é, e nem deve ser padrão… é um absurdo!

  4. Wanterlor Bandeira Responder

    Meu caro Zé;
    A cada dia fica pior os seviços de transporte coletivo em nossa cidade, e o que é pior que os orgãos responsavel se fazem de mocos. Enquanto o municipio não intervir de forma coecitiva e responsavel a situação só tende a piorar.
    O pior é quer os donos das vans entende que o serviço é de suas propiedades e não publico e com isso direitos são desrespeitados todas as horas; idosos, portadores de necessidades especiais, estudantes, e senhoras gravidadas são abanbdonados nas quase paradas e o que impera é o silêncio, medo e covardia dos quem deveria defender.
    Um grande abraço

  5. Cabra Indignado Responder

    Depois do contentamento com os montes de piçarra (terra vagabunda mesmo) deixada nos buracos da Marcos Freire (e se quiser, pq reclamar não vai adiantar), aí vai minha contribuição com os absurdos que acontecem no Peba: Prezados, nessa cidade até Gandhi vira preto véio!!!! Vá lá na praça e vê o que fizeram no busto que dá nome a praça. Quem vem de fora (muita gente, por sinal) e encontra uma palhaçada daquela, vai embora com uma imagem ruim da nossa cidade. Isso é um sinal de desrespeito ao cidadão e ao patrimônio público.

    E nessas horas o artista não aparece, e o poder público se omite mais uma vez.

    Eu acho tudo isso uma grande piada com a população.

    Sem mais.

  6. Paulo Pinheiro Responder

    O que falta acontecer mais? Ora, uma animada sessão de sexo ao vivo dentro da Van, estará perfeitamente adequada aos padrões pebenses.

  7. Anônimo Responder

    Uma falta de respeito com as famílias de Bem e com os trabalhadores de nossa cidade.

    Esperar o quê? Já que temos uma cidade administrada por um prefeito subserviente às maledicências de um Procurador que furta até a água do povo, um secretário de obras corrupto e de uma pastor “desviado”? Esperar o quê?

    Zè Dudu,

    Esse DMTT e essa Secretaria de Saúde são uma vergonha, ambas na cota do PDT, se é desse jeito que eles sabem conduzir a coisa pública, melhor ADELSON ir ajudar seu irmão nas suas fazendas e Evaldo ir cuidar de suas lojas e prédios. No caso do Evaldo fica muito feio pra ele, ou deveria ficar, ver o hospital estagnado e ele construindo vários prédios na cidade, muito estranho, não acham?
    Sabe qual a receita par ser prestigiado pelo quase-prefeito? Basta fazer como o pastor “desviado” Domires, ou seja, contratar um monte de garotinhas e promover um mega-evento e convidar o prefeito-banana, aí ele aparece.
    Dizem que o Coutinho também já descobriu a receita e só contrata “garotinhas” para o gabinete, assim o prefeito vê que ele tá fazendo um “grande” trabalho.

Deixe seu comentário

Posts relacionados