Parauapebas: risco de deslizamento do Morro do Alto Bonito pode desalojar cerca de 500 famílias

Continua depois da publicidade

Cerca de 500 famílias ocupam o Morro Alto Bonito, nas proximidades das Casas Populares, a cerca de um ano e meio. Existe um grande risco de desabamento na área. Hoje o Corpo de Bombeiros esteve no local fazendo uma vistoria na área. O governo do município irá abrir licitação e contratar uma empresa especializada para fazer uma avaliação técnica mais apropriada. A TV Liberal – Parauapebas produziu matéria sobre o assunto e a mesma foi ao ar hoje no jornal Liberal 1ª edição. Confira o vídeo.

7 comentários em “Parauapebas: risco de deslizamento do Morro do Alto Bonito pode desalojar cerca de 500 famílias

  1. Maria Oliveira Responder

    Com mais essa catástrofe precista, volto a dizer agora com toda certeza. Todo político tinha por obrigação fazer Geografia.

  2. Anônimo Responder

    Com mais essa catástrofe precista, volto a dizer agora com toda certeza. Todo político tinha por obrigação fazer Geografia.

  3. Anônimo Responder

    É dona, tú não vistes a sigla PMDBel?
    é uma catástrofe política muito grande para este grande partido, visto ter sido nos útimos anos emancipado pelo Ednei. Pessoa de índole ilibada, grande articulador, que propocionou aos seus filiados a satisfação de sairem das garras de odilon: verdadeiro coronel das antigas.
    Ao meu ver o PMDB deu ou está dando uma guinada no rumo de baixo. Trocar seis por meia dúzia é fácil, quero ver é multiplicar seis vezes seis.

  4. Anônimo Responder

    Isso é tão verdade Zé, como dois e dois são cinco. Desde quando João Fontona tem liderança?
    quem elegeu o Darci pela 2ª vez foi o PT.
    Existe, na verdade, algumas filiações do Sr. das obras em função de “cabresto” devido o quesito emprego, meu caro, não significando pemedebistas, em relação aos petistas, que realmente fazem a diferença.
    Será uma pena que o PMDB perca sua identidade.
    Outra coisa, desde quando vc é PMDB?
    O que está por traz dessa defesa veemente?
    tem cupim nesse pau, isso tem…

  5. Zé Dudu Autor do postResponder

    Não acredito que o número de descontentes seja tão alto. Política partidária é assim, enquanto 10 estão saindo, 15 estão entrando.
    Em minha opinião a hora não é de fazer “beicinho”, mas cada um tem o seu modo de pensar e deve assumir os erros e acertos cometidos.
    Posso dizer que mesmo com algumas dissidências o PMDB está forte e vem se fortalecendo a cada dia, contrariando a debandada geral comentada na mídia.
    Pra se ter uma ideia, com a vinda de João Fontana já se filiaram ao PMDB, até a última quarta-feira, 229 pessoas, o que mostra a força do partido. Todo filiado é importante e se realmente acontecer de saírem alguns, será uma pena.

  6. Anônimo Responder

    Zé,
    O Risco de Deslizamento do PMDBel, pode Desfiliar cerca de 130 famílias com Lideranças extremamente significativas para fazer a alegria de quaisquer agremiações políticas partidárias.

Deixe seu comentário

Posts relacionados