Parauapebas: protesto dos professores

Continua depois da publicidade

Professores da rede municipal de ensino estão nesse momento fazendo piquete na porta da Prefeitura de Parauapebas, vistoriando todos os veículos que de lá saem. O objetivo é não deixar o prefeito Darci Lermen (PT) sair sem ouvir as reivindicações dos educadores parauapebenses.

[ad code=3 align=center]

19 comentários em “Parauapebas: protesto dos professores

  1. Nome (obrigatório) Responder

    EU SOU MÃE DE ALUNOS TANTO DE ENSINO MEDIO, QUANTO DO FUNDAMENTAL, ESTOU ACHANDO TUDO ISSO UMA PALHAÇADA!!!
    LENDO ESSES COMENTARIOS ACHEI MAIS PALHAÇADA AINDA!!!!
    RIDICULO!!!

  2. Leitora Responder

    Enquanto tem uns querendo lutar pelos seus direitos, tem outros só criticando. Os professores precisam de RESPEITO, DIGNIDADE E VALORIZAÇÃO. O nosso Municipio é rico, tem verba suficiente pra melhorar o salário dessa classe que luta por melhoria, não só no salário, mas tambem em condições no minimo adequadas para desenvolver o trabalho, e todos nós sabemos que o que ta faltando é VONTADE desse prefeito de “MERDA”, porque condições (DINHEIRO) tem de sobra. Qualquer funcionário que trabalha em um ambiente onde falta material didatico, material de expediente e até mesmo material de limpeza, não fica muiito feliz em exercer sua função, dai acompanhando tudo isso vem o salario que é uma negação. Ai não dá, né. Vira bagunça!!!!!!!! Ninguem pode comparar o salario dos professores de Parauapebas com os salarios de outros municipios, pois os outros municipios nao tem nem a metade da verba que Parauapebas tem. Digo isso, porque ja ouvi alguns ignorantes falar que os professores daqui ganham muito bem em relação a outros municipios. E só mais uma coisinha: ” Pais que reclamam e criticam essa greve, ela tambem é para melhoria do lanche que sua criança come nas escolas (voce pai ja viu a qualidade do lanche que sua criança ingere?).”
    Até mais, Zé Dudu, “brigadão” pelo espaço.

  3. Marcos Responder

    Dona Eliane saiba que a luta dos professores hoje é principalmente para que seu filho(s) não seja(m) mais um analfabeto funcional. Saiba que hoje em Parauapebas estamos sem professores para assumir as salas de aulas, o concurso municipal que deveria preencher os cargos de professores, não conseguiu, tiveram inclusive que chamar até os não classificados e mesmo assim ficamos sem algumas áreas do conhecimento: ed. física, inglês, português, matemática… A maioria vinheram e não conseguiram viver aqui e já foram embora, pois o custo de vida é alto e o salário não compessa. Para finalizar seria muito bom que todas as mães de alunos deste municipío buscasse o movimento de greve dos proessores para conhecer a pauta de reinvidição, pois concerteza a senhora iria não só apoiar nossa causa mais iria lutar junto com o intuito de termos as duas coisas, a pauta atendida e o reinício das aulas, pois como vc sabe o mal funcionamento não são das aulas e sim do desgoverno municipal.
    Professor Marcos

  4. Peeeega... Responder

    ihu…pega essa carniça…tem que dá uma taca nele pela cidade está em decadencia também…
    que coisa feia Sr.Prefeito…pega o dinheiro das muitas obras prometidas e inacabadas e paga os professores…

  5. enzo Responder

    PEGUEM O POMBO,PEGUEM O POBOM HA HA HA HA HA HA HA E PRA PEGAR , A CIDADE STA UM VERADEIRO CALS GENTE SERA SE ELE O “prefeito” NÃO PERCEBER? A MERENDA ESCOLAR NEM “CACHORRO COME” OS SINAIS DE TRANSITO NÃO FUNCIONAM COMPETENCIA DE PMP O DA RUA 10 E 11 QUE VAI PARA O LIBERDADE JA ESTÁ A QUASE UM MES SEM FINCIONAR ENTEDE SEU PREFEITO EMBOLSA DINHEIRO?

  6. Leonidas Mendes Filho Responder

    se não troca o secretario luis das telhas + o buracão nada vai melhora no pebas

  7. eliane Responder

    n/ sou contra a greve e nem o reajuste, por enquanto só si pensam em dinheiro, esducação q/ e bom, fora d cogitação, n/ si consegue nada c/ brigas… tentem pelo menos mostrarem q/ valeu a pena a escolha em educar crianças e jovens!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou mudem de profissão/escolha… precisa-se amar p/ educar outras pessoas.

  8. eliane Responder

    esses 3 com. acima e d q/ n/ estuda e nem tem filhos, a greve é legal, o reajuste e justo, mais os alunos ficam desistimulados; os srs. prof. já estão formados, tao d boa, i o futu. dos estudantes….??????????????

  9. Fábio Alves Responder

    Todos nós, professores e profissionais em Educação necessitamos urgente de dignidade, respeito e Valorização Profissional, além de condições no mínimo adequadas prá desenvolvermos nossso trabalho em sala de aula! Falta de Verba não é, falta de COMPROMISSO e RESPEITO do governo atual com TODA a SOCIEDADE DE PARAUAPEBAS SIM!
    Viva o Movimento dos Professores e quem VENHAM os outros MOVIMENTOS SOCIAIS.

    LEMBREM-SE: A EDUCAÇÃO PÚBLICA É SÓ UMA DAS ÁREAS DESTE MUNICÍPIO QUE PEDE SOCORRO! Se o governo acha que as manifestações dessa CATEGORIA é fraca e pequena, que ele “pague” prá ver a situação ficar mais grave!
    Vamos todos REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS no mínimo, de acordo com a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA…

  10. raimunda Responder

    prefeito fiq esperto! veja o q aconteceu com o prefeito de itaituba pará!!!! o proximo pode ser tu, tatu!!!!!!

  11. guri Responder

    Isso e bom . o slogan era deicha o homem trabalha. agora e deicha o homem arrecarda.hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

  12. david Responder

    Esse prefeito não tem jeito pra ele! só mesmo a casação do seu mandato, não brinca não prefeito se não…

  13. Denilson Marques Responder

    O que o prefeito está fazendo com os professores é uma vergonha, essa é a hora de continuar lutando por melhores salários, melhores escolas e condições de trabalho!.
    A luta continuar e como esposa de professora eu apoio essa luta!

Deixe seu comentário

Posts relacionados