Parauapebas: PMDB racha e Odilon é nomeado líder do governo na Câmara

Continua depois da publicidade

Odilon_Rocha[1] O vereador Odilon Rocha de Sanção (foto) acaba de ser nomeado líder do governo Darci Lermen na Câmara Municipal de Parauapebas, conforme previu o Blogger há duas semanas.

Apesar de parte do partido ainda não estar apoiando as ações do governo Darci Lermen e a sua companheira de partido, vereadora Francis (PMDB) ser contra essa aproximação, ela parece ser uma questão de tempo.

Quem viver, verá!

 

 

20 comentários em “Parauapebas: PMDB racha e Odilon é nomeado líder do governo na Câmara

  1. Anônimo Responder

    Porque mesmo que esse pmdebista não se identifica?
    Uma fraze vergonhosa: SO QUEM GANHA É O POVO.
    Com Odilon meu caro não identificado? Sem essa.

  2. pmdbista Responder

    Bom, não julgo se são idiotas não quem não concorda com isso. Por isso existe a democracia, mas se quizerem acreditar bem se não, não posso fazer mais nada.
    O CARA, se Odilon vc ultrapassado o líder da cãmara seria sua chefe, a Franci. Mas já era o tempo dela meu amigo, o animal que vc julga ser Odilon es uma raposa!?! pois bem, como se explica uma hipopotamo na tribuma, animal que na seu meio de vivência não consegue nem se alimentar sozinha, o que esse animal pode fazer por outros?….
    Gente, vou para por aqui, já está baixando o nível. Mas certo e que não desistiremos de tenatr mostrar a verdade para o povo.

    Abraço a todos, aqueles que concordam obrigado, e os que discordam olhem para seu próprio “rabinho” antes de falar do outro…principalmente qdo não sabe da verdade ou não quer deixá-la vir a tona…

  3. DIRCEU TAVARES Responder

    O CARA diz que o vereador Odilon é a vergonha do partido. A julgar pelo morubixaba da política paraense – Jáder Barbalho – o o PMDB tá mesmo “bem na foto” !

  4. O CARA Responder

    Não acredito que a Franisangela(veriadora), va se render a usura financeira do distemperado, mercenario, raposa velha e ultrapassado Odilon rocha de sansão; o edil é a vergonha do PMDB de parauapebas. até porque para o futuro politico da veriadora francis, caso entre na do Odilon, sera um desastre para seu futuro politico. veriadora! Quer manter a cabeça erguida? não entre nesa.

  5. DNV Responder

    Desculpe os Erros de português é porque não temos o recuso de coretor ortugráfico.
    Certa vez no país das maravilhas ouvir dizer que ODILON é estrema direita. Assim como cresci ouvindo que, Bel era contra PT porque ele comia criancinhas. Mas numa economia globalizada e com interesses tem sempre o “meu” o “meu lado”, o lado que é sempre o que leva a vantagem sobre o eleitorado e as economias de massa. Coronelismo, isso é só utopia de socialista que não detem do poder, ou de insurgentes que sabem o qual o poder do voto?
    Sabemos que política é um lazer para muitos, mas para a mairia da população é a certeza de seu salário e de seu emprego, já que QI do Serviço público municial está em alta por aí.
    Lider da Situação!!! pra mim, está mais pra lider das cruzadas!!!
    Cruzadas essas que mataram muitos por motivos espúrios!!!

  6. DIRCEU TAVARES Responder

    “…. O Odilon nao assumiu compromisso com PT nem com Darci, deixou isso claro desde o início…” olha pmdebista (5/6) , penso que o alcaide é muito sedutor….mas chegar a esse extremo…

  7. Josberto Girão Responder

    Acredito muito no Vereador Odilon e conheço a disposição na luta dos pelos nossos municipes, se é lider do governo ou não, sei que fará o melhor para o povo.
    espero que tenha sucesso nesta nova empreitada que é melhorar a vida de nossos cidadãos Parauapebense.

  8. pmdbista Responder

    E mais, a vereadora francis, era PSDB até um dia desses! O Flexa foi o segundo voto de senador de muitos no pmdb por mediação da vereadora, a qual está diretmente ligada ao PSDB – Belém. E mais, a veradora, só não está na mesma posição de Odilon, por falta de competêcnia e compromisso, pois Francis também teria agendado reunião com prefeito, só que ela não compareceu e decidiu por motivos da cabecinha dela ficar contra Odilon, O PMDB não assumiu compromisso com Darci nem PT, O Vereador Odilon deixou isso claro desde o início. Quem quizer tirar essas dúvidas o vereador Odilon está todos os dias no seu gabinete, a Francis vc encontrará as terças-feiras antes das sessões. Acho que está hevendo um proposital mal entendido!!!!

  9. pmdbista Responder

    Não existe possibilidade de haver uma rachadura num partido que é se não o primeiro mas o segundo favorito para as próximas eleições. Quem é do pmdb, sabe que odilon é pmdb desde o início no município, Bel entrou já bem depois, mas os dois sabemos nós são excelentes nomes dentro da política da cidade. Até mesmo Bel, hoje é subordinada ao PT, é secretária Nacional do turismo e a presidente é PTista. Então, não vejo impecílio de Odilon ou outro pmdbista assumir uma forma de trabalho para o povo de Parauaebas usando a máquina. A PMP é do povo, não de Darci ou Pt, acho que fica fácil tocar fogo e depois tirar o corpo fora, não é Zé dudu…você sabe, já foi pmdb. Mas nós que somos pmdb de verdade não permitiremos comentários maldosos. Somos nós, os cidadãos quem devemos tomar conta já que os gestores atuais não não conseguem fazer a coisa trabalhar, e concordo do Odilon ou Bel ou Valmir, seja quem for, lutar pela melhoria da cidade, então vamos parar de hipocrisi e deixá-los trabalhar, SÓ QUEM GANHA É O POVO…

    ZÉ DUDU, vc ainda é bem vindo no pmdb, mas fale do vc apenas do que vc sabe.

  10. carlos refribom Responder

    zé dudu estive hoje na sessão da Camara e a vereadora Francisangela disse em alto e bom tom que esse governo que ai está não interessa a ela fazer parte dele, portanto permanecerá rachado mesmo, embora o vereador Odilom disse que isso era uma decisão do gabinete dele e não do PMDB. aguas vão rolar amigão.

  11. DIRCEU TAVARES Responder

    Nao aceito dizerem que ” contra a forca nao há resistencia, pois há, sim !mas aqui no Peba, como afirma o bloger: é só uma questao de tempo/acerto… isso me fez lembrar meu conterraneo Caetano: … a FORCA da GRANA que ergue e destroi coisas belas… (sampa)

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Caro Dirceu, quando ler que é uma questão de tempo, entenda – de acordos políticos que buscam angariar espaços em 2012. “A força da grana que ergue e destrói coisa belas”, já é por sua conta!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: