Parauapebas: Município imuniza mais de 5 mil contra Covid-19 na faixa etária de 59 a 50 anos

No total, foram vacinados 5.373 pessoas desse grupo, que inclui pessoas sem comorbidades. No próximo sábado (26), acontece nova etapa de vacinação para esse público alvo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O município já vacinou mais de 5 mil na faixa etária de 59 a 50 anos

Continua depois da publicidade

O município de Parauapebas já vacinou 5.373 pessoas contra a Covid-19 na faixa etária de 59 a 50 anos. Esse total foi alcançado durante a ação do último domingo (20). Esse grupo inclui pessoas sem comorbidades.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Parauapebas avança no combate à pandemia e a vacinação para este grupo não parou.  A imunização se estenderá para essa faixa etária com o segundo dia de vacinação, que ocorrerá no próximo sábado (26), de 8h às 17h, de livre demanda, não sendo necessário realizar o agendamento prévio.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Gilberto Laranjeiras, o avanço do processo de imunização é fruto do trabalho sério da gestão municipal e de todos os trabalhadores da Semsa. “A gestão tem o grande compromisso em salvar vidas”, comemorou.

Segundo o prefeito interino, João Trindade, a vacinação desta faixa etária é a continuação de um esforço que o governo tem feito desde o começo da pandemia, para combater a doença. “Nos sentimos bem por esse avanço constante da vacinação”, frisou.

Para se imunizar, a pessoa deve apresentar um documento de identificação com foto, Cartão do SUS, Carteira de Vacina e comprovante de residência. Confira abaixo os pontos de vacinação do próximo domingo.

Pontos de Vacinação:

 UBS Vila Sanção – Atendimento – 8h às 17h

UBS Palmares II: Atendimento – 8h às 17h

UBS Cedere: Atendimento – 8h às 17h

UBS Garimpo das Pedras: Atendimento – 8h às 12h

UBS Paulo Fonteles: Atendimento – 8h às 12h

UBS Rio Branco: Atendimento – 12h às 17h

Tina DeBord