Parauapebas: GMP prende mulher pilotando moto roubada

A acusada alegou não saber que o veículo era roubado. Ela disse que comprou o veículo de uma pessoa, que não sabe o paradeiro, por R$ 2,5 mil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A moto foi apreendida e levada para a 20ª Seccional Urbana

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) prendeu uma mulher, na manhã desta quarta-feira (4), flagrada pilotando uma moto roubada. A mulher, identificada apenas por Poliana, alegou que não sabia que o veículo era roubado.

Segundo a GMP, por volta de 10h50, a guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Goiás, no Bairro Liberdade, quando abordou uma mulher pilotando uma motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, placa JVR – 4064. Durante a abordagem, os agentes perguntaram se ela era proprietária do veículo e a mulher respondeu ter comprando a motocicleta por R$ 2,5 mil há cerca de um ano e não saber o paradeiro da pessoa que a vendeu.

A o verificar a situação da moto, constaram que estava com restrição de roubo. Diante do flagrante, a mulher foi conduzida junto com o veículo e apresentada na 20ª Seccional Urbana, para as providências cabíveis.

Tina DeBord

Deixe seu comentário

Posts relacionados