Parauapebas: GMP prende homem em flagrante por agredir ex-mulher

O acaso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (11) em uma praça, no Bairro Cidade Jardim. O acusado ainda tentou agredir a mulher na frente dos agentes da Guarda Municipal

Continua depois da publicidade

Um home foi preso em flagrante por uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), após agredir a ex-mulher com socos. O caso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (11), em uma praça, no Bairro Cidade Jardim.

De acordo com a GMP, uma guarnição, com o Inspetor Elton Lima e guardas R. Santos, Cantanhede e Thiago Silva, realizava ronda pelo bairro quando ao passar pela praça, que é recém-inaugurada, presenciou uma confusão na frente do local.  Ao ver a viatura, populares presentes solicitaram apoio dos agentes, informando que o ex-marido de uma mulher, identificada como Deiviane Rodrigues, havia acabado de agredi-la com socos e saído naquele instante do local.

Os agentes deram apoio a jovem, que estava com hematomas na testa e no pescoço. No momento em que a guarnição prestava apoio a vítima, o seu ex-marido, que foi identificado como Ailton Farias Malheira, retornou ao local, fazendo manobras perigosas com o seu veículo.

Ele foi abordado pela guarnição e recebeu voz de prisão. Segundo a GMP, o acusado estava visivelmente embriagado e ainda tentou agredir Deiviane novamente.

Ailton, que estava com uma faca, foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

Por Tina DeBord