Parauapebas: GMP prende homem em flagrante por agredir ex-mulher

O acaso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (11) em uma praça, no Bairro Cidade Jardim. O acusado ainda tentou agredir a mulher na frente dos agentes da Guarda Municipal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um home foi preso em flagrante por uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), após agredir a ex-mulher com socos. O caso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (11), em uma praça, no Bairro Cidade Jardim.

De acordo com a GMP, uma guarnição, com o Inspetor Elton Lima e guardas R. Santos, Cantanhede e Thiago Silva, realizava ronda pelo bairro quando ao passar pela praça, que é recém-inaugurada, presenciou uma confusão na frente do local.  Ao ver a viatura, populares presentes solicitaram apoio dos agentes, informando que o ex-marido de uma mulher, identificada como Deiviane Rodrigues, havia acabado de agredi-la com socos e saído naquele instante do local.

Os agentes deram apoio a jovem, que estava com hematomas na testa e no pescoço. No momento em que a guarnição prestava apoio a vítima, o seu ex-marido, que foi identificado como Ailton Farias Malheira, retornou ao local, fazendo manobras perigosas com o seu veículo.

Ele foi abordado pela guarnição e recebeu voz de prisão. Segundo a GMP, o acusado estava visivelmente embriagado e ainda tentou agredir Deiviane novamente.

Ailton, que estava com uma faca, foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

Por Tina DeBord