GAC dá apoio em operação contra o tráfico de drogas em Curionópolis

A equipe do Canil da Guarda Municipal de Parauapebas conta com cães farejadores, que ajudaram nas buscas a entorpecentes
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma equipe do Grupamento de Ações com Cães (GAC), do Canil da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), deu apoio em uma operação realizada pela Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Curionópolis, no sudeste do Pará. A operação, sob o comando do delegado Nelson Alves Júnior, titular da Delegacia de Curionópolis, estourou um ponto de venda de drogas na cidade.

Segundo o delegado, na operação, realizada na sexta-feira, 24 de abril, ninguém foi preso porque a casa estava fazia na hora da ação. Foram apreendidos apenas alguns objetos.

Ele detalha que havia a informação que no local estava funcionando uma boca de fumo. Com base nas informações, ele solicitou apoio do GAC, que conta com cães farejadores, para fazer buscas no imóvel.

“Infelizmente quando entramos na casa, não havia ninguém no local”, ressalta o delegado, informando que as investigações seguem e novas operações devem ser realizadas contra o tráfico de drogas na cidade vizinha a Parauapebas.

Publicidade