Parauapebas continua sendo o município com o maior saldo da balança comercial do Brasil

Continua depois da publicidade

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior divulgou ontem os números das exportações dos municípios brasileiros. Parauapebas manteve-se em primeiro lugar no saldo da balança comercial. Clique na imagem para uma melhor visualização.

Balança Comercial nov-09 O município de Parauapebas exportou em novembro de 2009 a importância de US$ 252.766.432,00 (duzentos e cinquenta e dois milhões, setecentos e sessenta e seis mil, quatrocentos e trinta e dois dólares). O acumulado do ano de 2009 chegou a US$ 3.540.041.418,00 (três bilhões, quinhentos e quarenta milhões, quarenta e um mil, quatrocentos e dezoito dólares).

Parauapebas foi o quarto município no ranking dos exportadores em novembro, ficando atrás de São Paulo, Angra dos Reis e São José dos Campos.

3 comentários em “Parauapebas continua sendo o município com o maior saldo da balança comercial do Brasil

  1. Cris Responder

    Trata-se de uma boa notícia? Pois morando em Parauapebas, para mim, trata-se da pior cidade que já morei.
    Num há uma fiscalizaçao na Prefeitura????
    Concordo na íntegra em tudo que o anonimo acima afirmou, infelizmente!

  2. anonimo Responder

    Por exportar tanto, por gerar tantas divisas, por ser um Municipio de receita farta, Parauapebas poderia fazer jus a esse dinheiro, com uma cidade melhor administrada. Ao contrario, o que assistimos ao longo das administracoes que aqui passam é a continuidade do descompromisso com o dinheiro público. A informacao poderia ser motivo de orgulho se os recursos públicos fossem investidos transparentemente em melhorias para a cidade. Ao invês disso, saúde ruim, ruas esburacadas, nenhuma obra de significado prático para o povo, falta dâgua, telefones ruins, internet ruim, escolas péssimas. O retrato é de um lugar pobre e sem criatividade . Mas o luxo e a opuléncia sao a marca de um governo que prefere um monumento a si próprio, o predio da prefeitura que ninguem é capaz de dizer o que realmente custou.Sem moralidade no servico público, sem transparencia, sem honestidade, mares de dinheiro poderao ser arrecadados e, mesmo assim, so assisteremos, pelo blog, pela televisao que o dinheiro passou por aqui. DEUS AJUDE PARAUAPEBAS.

Deixe seu comentário

Posts relacionados