Abandonando o barco

Continua depois da publicidade

Segundo informações vindas da Secretaria de Saúde de Parauapebas, a Drª Terezinha Guimarães, que junto com o Dr. Joaquim forma a dupla  que dá a sustentação ou orientações clínicas para Evaldo Benevides Alves,  estaria deixando a SEMSA. Ainda segundo a fonte, ela teria informações privilegiadas relacionadas às mudanças que o prefeito Darci pretende fazer naquela secretaria e por esse motivo estaria se retirando. Resta saber se juntos sairão os quase trinta parentes e apadrinhados da pedagoga que prestam serviços nas diversas divisões da SEMSA.

15 comentários em “Abandonando o barco

  1. ANÔNIMO Responder

    Dona Terezinha processe este cara. Você é uma pessoa especial para a sociedade de Parauapebas e nas comunidades você dá exemplo. Não fique triste. Um beijo.

  2. Anônimo Responder

    A inveja mata!

    A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia.”
    Terezinha continue sendo essa mulher que tanto admiro você é especial sabia?

  3. Anônimo Responder

    A inveja mata!

    A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia, por isso Terezinha seja sempre você, pois existem pessoas que lhe admiram muito como eu.

  4. Anônimo Responder

    A César o que é de César.

    Há muito tempo Terezinha Guimarães vem anunciando que iria de afastar da Secretaria de Saúde. Por razões pessoais – pouco tempo disponibilizado para a família, desejo pessoal de investir em outros projetos relacionados à sua igreja e à sua escrita – a mesma está deixando a SEMSA. Não tem absolutamente nada a ver com o relatado neste post em relação às possíveis mudanças do prefeito Darci. Tenha a seriedade de verificar suas fontes, para não incorrer em injustiças deste tipo. Gostaria de saber que relação é essa de trinta apadrinhados. Seguramente você não possui provas disso. É triste verificar tal calúnia.

  5. Thiago Responder

    Quando dizem q o peixe morre pela boca…

    Apesar de você não conhecer a Terezinha Guimarães, não saber da profissional dedicada que ela é e sempre foi, da estoria de vida que ela possui com Parauapebas… a sua falta de compreensão e ignonrância é perdoável.
    Quem conhece a pedagoga, escritora e Secretaria Executiva de Saude, sabe que competência, seriadade e profissionalismo não lhe faltam, muito pelo contrário, senão não estaria a tanto tempo ativa na sáude e com tantos projetos em vigor.

    Muito foi realizado por Terezinha, que trouxe benefícios evidentes para a Saúde (SEMSA). Porém, é necessário fechar um ciclo de realizações para iniciar outro.

  6. Terezinha Guimarães Responder

    Aos meus queridos colaboradores

    FELIZ NATAL

    Natal, horizonte que enfeita a imaginação das pessoas, que propaga sua fidelidade ano após anos.
    Que abraça os desbravadores da vida e cobre de bênçãos os necessitados de vosso Pai.
    Envolve no seu universo e nutre com fé e esperança os desanimados.
    Afaga os carentes de afeto e protege a todos que procuram santificar a vida.
    Natal não é um horizonte desconhecido e distante que você não possa perceber e visualizar na sua esfera o bonito de se viver. É uma realidade que se comemora a vida, um momento especial que se expressa em cada um de nós e se deslumbra da forma como acolhemos e manifestamos nossos sentimentos. Se formos coerentes, compreensivo e amável com certeza seremos luz neste Natal.
    Terezinha Guimarães

  7. anônimo Responder

    Que pena! na vida tem sempre alguém tentato apagar o brilho do outro. Não se preocupe Terezinha você é Luz.

  8. Anônimo Responder

    O anônimo acima parece conhecer bem das falcatruas da saúde ou quem sabe até fez parte dela. Já que estando fora, talvez resolva denunciar a “sujeira” do Sr. Evaldo Bendivida e Cia…

  9. anonimo Responder

    O nepotismo é uma coisa minima diante dos outros absurdos cometidos por essa secretaria de saude durante esses enfadonhos anos de gestao do Evaldo. A Sra. Terezinha é ou foi um fiel soldado do futuro ex secretário que , a exemplo de outros, executou sem o minimo constrangimento as acoes delegadas a ela. Que descubra a sua praia.
    a Saúde nao é lugar para amadores. Vamos torcer para que um dia, levantado o tapete, apareca a sujeira .Que nao fiquem impunes aqueles que fizeram da coisa pública palco de seus desmandos e utlilizacao duvidosa do dinheiro do povo. QUE DEUS AJUDE PARAUAPEBAS.

  10. Anônimo Responder

    SEMAS não é Secretaria Municipal de Assistência Social? Acho que a informação correta seria SMS (Secretaria Municipal de Saúde). E a Terezinha não é médica, né? Agora, que comentam que ela não sabe o significado da palavra nepotismo, isso é fato.

  11. saudoso mas nem tanto... Responder

    Nenhuma das pessoas citadas no post trabalham na SEMAS, que é a Secretaria de Ação Social do município, mas sim na Secretaria de Saúde.

  12. saudoso mas nem tanto... Responder

    A Dona Terezinha Guimarães é médica? Pelo que eu sei essa informação não procede…

Deixe seu comentário

Posts relacionados