Paragominas: Operação “Ares” fecha estabelecimentos comerciais e apreende motocicletas

A operação foi deflagrada pela Polícia Militar, com a participação de diversos órgãos de segurança pública. A ação teve por objetivo prevenir possíveis atos infracionais na cidade, fiscalizando o funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais e orientando pedestres e condutores de veículos quanto às normas do decreto municipal N° 082/2021, com medidas restritivas para prevenção da Covid-19
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Efetivo da PM que participou da Operação Ares (Foto: Polícia Militar)

Continua depois da publicidade

O 19° Batalhão de Polícia Militar, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VI, deflagrou, neste fim de semana, a Operação “Ares”, em conjunto com a Polícia Civil, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), no município de Paragominas, no sudeste Pará. Envolvendo um efetivo de 40 agentes de segurança pública, distribuídos em pontos estratégicos da cidade, a ação teve por objetivo prevenir possíveis atos infracionais na cidade.

Durante a ação foram fiscalizados diversos estabelecimentos comerciais e feita a orientação de pedestres e condutores de veículos quanto às normas do decreto municipal N° 082/2021, com medidas restritivas para prevenção da Covid-19. Ao todo, oito estabelecimentos comerciais foram fechados por não estarem cumprindo as normas.

Também foram apreendidas nove motocicletas e quatro pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil do município.

Por Tina DeBord
Publicidade