Paragominas: PM prende acusados de assaltar van na BR-010

Com a dupla foram apreendidas três armas de fogo. Um dos acusados foi preso após ser rastreados pela tornozeleira eletrônica que está usando
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 19º Batalhão (19º BPM) prenderam nesta quinta-feira (11), em Paragominas, no sudeste do Pará, dois homens suspeitos de terem roubado uma van na BR- 010, na área do município. Três armas foram apreendidas durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, após levantamento de informações feito pelo setor de inteligência, a unidade conseguiu rastrear a tornozeleira eletrônica de um dos suspeitos que foi reconhecido pelas vítimas como participante da ação criminosa, que ocorreu no dia anterior.

Com as informações confirmadas, imediatamente os policiais acionaram equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que foram até o endereço rastreado que apontava para uma residência na Rua São Luís, no Bairro Nagibão 2. Os agentes realizaram o cerco policial e capturaram o acusado e outro comparsa, que também teria envolvimento do assalto.

Com os homens, os policiais apreenderam três armas de fogo manufaturadas, que estavam carregadas com munições calibres 28,36 e 38; uma réplica de arma de fogo; e R$ 70,00, que era parte do dinheiro roubado dos passageiros da van.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na 13ª Seccional Urbana de Paragominas, para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

Por Tina DeBord

Publicidade