Mulher desaparece misteriosamente após ter ido a um churrasco

Antes de sair de casa, ela marcou encontro com um casal supostamente amigo. Entretanto, à noite o casal foi preso pela PM acusado de tráfico de drogas e a mulher nunca voltou para casa
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Dayane do Carmo Silva e Silva

Continua depois da publicidade

Dayane do Carmo Silva e Silva, 32 anos, está desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (3). Sua mãe, cujo nome não foi divulgado, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual. Ela relata que, entre as 12h e 13h do dia em que a filha desapareceu, presenciou uma conversa telefônica em que Dayane combinava de ir a um churrasco com um casal de amigos no Bairro Guanabara e, após sair, não mais retornou.

A mãe de Dayane Silva, curiosamente, assistia aos noticiários da noite de quinta quando uma reportagem mostrou a prisão do casal Wemesson Lima Alves e Mirian Costa dos Reis, ambos acusados de tráfico de drogas, e lembrou que eles supostamente eram os amigos com quem a filha se encontraria no churrasco.

Na tarde desta sexta-feira (4), populares comunicaram à Polícia Militar que uma motocicleta Honda Biz, branca, OTG-0714/Parauapebas (PA) foi abandonada em uma rua do Bairro Minas Gerais, no Complexo VS-10. Para a surpresa dos policiais, a motocicleta pertence à Dayane, que segue desaparecida. (Caetano Silva)

Publicidade