Jovem de Canaã desaparece após encontro marcado pela internet em Parauapebas

Edna Erika Ferreira, de 25 anos, está há três dias sem contato com a família. Ela seguiu para a casa de uma mulher na última quinta-feira (10)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Edna Erika Ferreira está desaparecida desde a última quinta-feira (10)

Continua depois da publicidade

Edna Erika Costa Ferreira, de 25 anos, não faz contato com a família há três dias. A jovem desapareceu após chegar a Parauapebas para encontro marcado pela internet. Segundo a família, ela saiu de Canaã dos Carajás, onde mora, na última quinta-feira (10), por volta das 16h30 e não retornou. 

A mãe da jovem, Ruth Ferreira da Costa, registrou boletim de ocorrência informando que, de acordo com um amigo da filha, Edna teria seguido para a casa de uma mulher que conheceu via rede social. Na sexta-feira, a família ligou inúmeras vezes para a jovem, mas ela não atendeu. O seu whatsapp mostra que ela esteve online pela última vez na sexta-feira (11), por volta das 14h. 

De acordo com a polícia, Edna saiu de casa com uma mochila, carregando poucas roupas, na intenção de voltar no mesmo dia. Nas redes sociais, amigos e parentes divulgaram a foto da jovem com telefone (94) 99190-5727 para obter informações. As polícias civil e militar de Canaã dos Carajás e Parauapebas têm equipes nas ruas em busca de informações que ajudem a localizar a jovem.

Publicidade