Paragominas: PRE apreende armas, munições e drogas em vicinal de acesso à comunidade do Caip

A apreensão foi realizada na tarde desta sexta-feira (4), nas ações da Operação “Corpus Christi”, que reforçou a fiscalização nas estradas paraenses por conta do feriado prolongado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (4), armas, drogas e munições em ação de fiscalização da Operação “Corpus Christi”, na estrada que dá acesso à comunidade do Caip, zona rural de Paragominas, no sudeste do Pará. Foram apreendidas três espingardas, seis munições, 18 pedras óxi e uma sacola com maconha.

De acordo com a PRE, os militares faziam patrulhamento pela vicinal, quando avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. A dupla, ao notar a presença da viatura, fugiu por uma área de plantação de eucalipto e abandonou uma sacola.

Ao verificar o que tinha dentro, os policiais encontraram as armas, munições e drogas. O material foi apresentado na Seccional de Paragominas.

Segundo a PRE, durante todo o fim de semana a fiscalização em vias do município será redobrada nas ações da Operação “Corpus Christi”, que foi deslanchada na última quarta-feira (2), em todo o estado, e segue até segunda-feira (7).

Tina DeBord