Parauapebas: Família procura por homem que saiu para beber e não voltou para casa

Altemir Barbosa saiu da casa do irmão, no Bairro dos Minérios, na noite desta sexta-feira (31) e não foi encontrado ou deu notícias até a manhã deste domingo (2)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A família de Altemir Barbosa da Costa, de 26 anos, está desde a madrugada de ontem (1º) procurando por ele. Segundo a família, na sexta-feira (31), Altemir estava bebendo na casa do irmão, localizada no Bairro dos Minérios, e, por volta de 20h, decidiu sair para continuar bebendo e não teria sido visto ou dado notícias novamente.

Ele e a esposa chegaram há dois dias de Altamira, no sudoeste do Pará, para morar com o irmão em Parauapebas. O principal motivo da preocupação familiar é a sua falta de conhecimento sobre a cidade.

Neste sábado, após uma procura infrutífera, a família registrou um Boletim de Ocorrência na 20ª Seccional Urbana e pede a quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo, que entre em contato através do telefone (94) 99298-1045.

Ainda de acordo com a família, quando Altemir Barbosa saiu de casa, estava com dois aparelhos de telefone celular, os quais estão dando fora de área. (Tina Santos)