Mulher de 27 anos morre após sofrer acidente de moto em Jacundá

A moto que a jovem pilotava se chocou com outra motocicleta. Na queda, ela sofreu forte impacto na região do crânio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

As circunstâncias de um acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira (19), em Jacundá, estão sendo investigadas em inquérito policial aberto na Delegacia de Polícia Civil local. A vítima foi Josélia Dias Machado, 27 anos, que morreu dois dias depois durante tratamento médico.

As informações sobre o acidente são poucas. A Reportagem apurou que Josélia pilotava uma moto quando se chocou contra outra motocicleta, na Rua Acrísio de Souza, Bairro Boa Esperança, na noite de sexta-feira. Ela transportava uma passageira na garupa. No outro veículo também estavam duas pessoas. Das quatro vítimas, três tiveram ferimentos leves. Na colisão entre os veículos, “Jojô”, como Josélia era conhecida nas redes sociais, sofreu impacto na região craniana.

Ela foi socorrida pelo Samu e transferida para o Hospital Regional de Tucuruí, onde morreu na manhã de domingo (20). A morte da mulher causou comoção. “Tão linda tão cheia de vida. É assim que vou guardar você na memória. Deus tá do seu lado agora, descanse em paz”, escreveu uma amiga. A causa da morte não foi divulgada.

(Antonio Barroso)

Publicidade