Máquinas caça-níqueis são incineradas em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Incineração das máquinas

A Polícia Civil divulgou neste domingo, 18, informações sobre a destruição de 35 máquinas do tipo “caça-níqueis”, em Parauapebas, sudeste do Estado. Os equipamentos foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Civil nos dois primeiros meses de 2012. No ano passado, no total, foram apreendidas 150 máquinas e todas destruídas por meio de decisão judicial exarada pelo juiz criminal da 3ª Vara Penal de Parauapebas. Os equipamentos foram apreendidos em bares e em pontos de vendas de DVDs “piratas” em Parauapebas. As máquinas apreendidas em 2011 foram incineradas no final de dezembro.

Na mesma ocasião, DVDs “piratas” foram incinerados durante as ações de combate ao crime de contravenção no município. De acordo com delegado Antônio Miranda, a destruição dos equipamentos atendem às orientações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para intensificar ações no interior do Estado. De acordo com o delegado responsável pela operação, a contravenção já foi alvo de diversas fiscalizações no município. A cada 60 dias, com autorização do juiz Líbio Araújo, a meta é queimar o material recolhido em operações de forma a evitar que as apreensões retornem ao mercado local.

Fonte: Polícia Civil do Pará

3 comentários em “Máquinas caça-níqueis são incineradas em Parauapebas

  1. OSVALDINHO Responder

    CONCORDO COM CARLOS, JA VI VENDEDOR RECEBER A UNS 100 MTS DO LOCAL DAS PROPRIAS PESSOAS QUE FEZ AS APREENÇOES, VOCES QUEREM VER PIRATARIA, PROTITUIÇÃO, DROGAS E CAÇAS NIQUEIS, DA UMA VOLTINHA NOS ALOJAMENTOS DAS EMPREITEIRAS ALI PERTO DA VILA SANSÃO LA TEM COISA, ATENÇAO POLICIA E BOM DA UMA BATIDA POR LA, MAS DIZ PROS PM NAO AVISAR O PESSOAL DE LA DA BATIDA BLZ;

  2. Carlos Responder

    estas maquinas e os DVD.s piratas nuca vão acabar aqui no pebas sempre vai ter é tomado de uns e devolvidos pra outro é a lei do vai e volta sinto muito em dizer isso ma a corrupção neste município acontece dessas coisas.

  3. Carlos Responder

    eu não sei não mas eu acho que eles tocam fogo só no caixote a maquina mesmo eles ficam envertiga que você vai conferi se é verdade.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: