Motorista executado com um tiro na testa no carro em que trabalhava

Outubro já começa com um assassinato no primeiro dia do mês. Vítima esteve envolvida em crimes cinco anos atrás
O carro que Bruno dirigia

Continua depois da publicidade

Bruno Batista Nascimento da Silva, 27 anos, motorista de táxi por aplicativo, foi encontrado morto, com um tiro na testa, no final da tarde de ontem, domingo (1º), dentro do carro em que trabalhava, um automóvel Fiat Mobi, branco, placas RVO9J70. O veículo estava parado na margem da Rodovia PA-275, a 15km do centro de Parauapebas, no sentido de Curionópolis.

A Polícia Civil foi avisada por volta das 17h e a equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas seguiu para o local, a fim de fazer os primeiros levantamentos, assim como as equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito já foi instaurado para apurar mais esse caso assassinato.

Vítima esteve envolvida em crime ocorrido em 2018

Bruno Batista foi preso em 14 de julho de 2018, acusado de participação no assalto a uma fazenda de Canaã dos Carajás. Na ocasião ele foi capturado em flagrante e disse que era menor de idade e ainda informou nome falso. Porém, foi desmascarado pelos policiais e acabou confessando que era foragido da penitenciária de Marabá, onde cumpria pena e, na Polícia Civil, entregou os nomes dos quatro comparsas que fugiram.

(Caetano Silva)