Motorista desaparece em Tailândia, deixando esposa e filha no caminhão

O motorista está desaparecido desde a última quarta-feira, 14, quando parou para abastecer. Segundo sua esposa, ele saiu do veículo, após ela dizer que queria a separação dele, e não voltou mais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Tailândia, no nordeste do Pará, abriu inquérito para investigar o desaparecimento de um motorista de caminhão, que deixou no veículo a mulher dele e a filha de 3 anos. O motorista, identificado como Renan Campos Prado, de 34 anos, está desaparecido desde a noite da última quarta-feira, 13 de maio.

A mulher dele, que já registrou boletim de ocorrência, conta que o marido parou o caminhão para abastecer logo após ela dizer que não queria mais viver com ele e pediu a separação. Ele saiu do caminhão e não voltou mais.

Sem saber o que fazer, a mulher entrou em contato com a família dela, em Goiânia (GO), e pediu ajuda para voltar para a cidade de Senador Canedo, também no Estado de Goiás, onde vive com o marido desaparecido.  A Polícia Civil pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do caminhoneiro, que informe através do número (92) 3752-3280.

Até a noite de ontem, quinta-feira, 14, Renan Campos ainda não tinha sido localizado.

(Tina Santos)

Publicidade