Morte de colono em acidente entre moto e caminhão ainda é um mistério

Tudo indica que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido e, para complicar mais, o motorista fugiu no veículo pesado sem prestar socorro à vítima
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

O colono Edinaldo de Melo Cantanhede, 39 anos, morreu no início da noite de sábado (30), em um acidente envolvendo a moto Honda, Fan, 160cc, vermelha, que ele pilotava e um caminhão de modelo e placa não identificados. De acordo com testemunhas, a tragédia aconteceu por volta das 19h30, próximo da Vila Carimã, à altura da Fazenda Carajás, na zona rural de Marabá, distante cerca de 65 quilômetros de Parauapebas. Edinaldo de Melo saía da localidade, onde estava trabalhando e se dirigia para a Vila Alto Bonito, onde morava.

No local e no momento do acidente havia três pessoas, mas nenhuma soube ou preferiu não informar para a polícia o nome do motorista nem tão pouco as características do caminhão que atropelou o colono. O condutor fugiu sem socorrer a vítima.

Pelo que a polícia pode constatar num primeiro momento o motociclista e motorista do caminhão seguiam no mesmo sentido. Uma equipe da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e outra do Instituto Médico Legal (IML) se dirigiram para a localidade, onde após realizarem os primeiros levantamentos, removeram o corpo e encaminharam para o Centro de Perícia Científica Renato Chaves, de Parauapebas. Até o fechamento desta matéria o motorista tampouco o caminhão haviam sido localizados.

(Caetano Silva)

Publicidade

Relacionados