Morre depois de 17 dias hospitalizada mulher vítima de acidente em que a filha também perdeu a vida

A tragédia ocorre no dia 10 desde mês, um sábado, quando a garota, uma adolescente de 16 anos, levava a mãe na garupa de uma moto e avançou uma preferencial no Bairro Rio Verde
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Morreu na manhã desta terça-feira (27), em Hospital de São Luís (MA), onde estava internada, Sidineide Gonçalves Sena, de 35 anos. Ela foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 10 deste mês, na ocasião em que estava em uma moto pilotada pela filha, Kelly Kauany Gonçalves Sena da Silva, 16 anos, que morreu no local. Logo após o acidente, a mulher foi internada no Hospital Geral de Parauapebas, porém, dias depois a família a transferiu para casa de saúde da capital maranhense.

O acidente ocorreu quando a moto Honda Biz, cor vermelha, placa QEH-4950/Parauapebas (PA), pilotada por Kelly, que levava a mãe na garupa, trafegava pela Rua 24 de Março e, ao chegar à esquina da Rua Fortaleza, no Bairro Rio Verde, avançou a preferencial e foi colhida pela camionete Toyota, Hilux, placa PSE-5G34-Parauapebas-(PA), conduzida pelo motorista Maicon Gomes de Oliveira, 23.

Veja mais
Filha morre em acidente com moto e mãe está internada em hospital em estado grave

Com o choque, a adolescente foi lançada para o alto, bateu na parede de um prédio e caiu na calçada. Já a mãe dela foi arremessada ao chão e morreu no mesmo instante. Hoje, 10 dias após o acidente, Sidineide também perdeu a vida.

(Caetano Silva)