Notícias

Acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal e um ferido em Redenção

Um grave acidente ocorrido por volta das 19h de ontem, terça-feira (19), tirou a vida de Reginaldo Malaquias de Faria, 36 anos de idade. O acidente aconteceu no Km 16, da Rodovia BR-155, entre as cidades de Pau D’Arco e Redenção. De acordo com informações repassadas à Reportagem, Reginaldo morava em Bannach e estava indo para Redenção, na companhia do filho Riquel Malaquias da Silva, 14, que está internado em estado grave no Hospital Regional de Redenção.

Reginaldo Malaquias de Faria

De acordo com a polícia, Reginaldo pilotava uma motocicleta XRE 300, de cor vermelha, e colidiu frontalmente com um veículo Fiesta, tipo sedan, após tentar ultrapassar uma carreta. Com o impacto da batida, a motocicleta foi arremessada a cinco metros de distância do local da colisão. Reginaldo caiu no local já sem vida e o filho dele foi resgatado pelo Samu.

O cenário era de destruição na via, onde o trânsito ficou parcialmente lento por mais de 40 minutos. A Polícia Militar, por meio do Blog Zé Dudu, pede cuidados redobrados aos motoristas que estão nas estradas. “Todo cuidado é pouco. Pedimos mais atenção, cautela e que os motoristas não façam ultrapassagem em locais proibidos. Respeite a sinalização da via. A BR-155 é considerada perigosa e já teve vários registros de acidente com vitimas fatais, principalmente neste trecho entre Redenção e Pau D´arco. Não sejam imprudentes, respeite a vida”, apela a Polícia Militar.

Deixe seu comentário