Morre a jornalista Janaina Ravanelli, da Ascom de Parauapebas

Um ataque cardíaco teria tirado a vida de profissional de Comunicação. Ela foi encontrada morta no apartamento em que morava sozinha
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O mundo da Comunicação em Parauapebas e região está novamente de luto. Há pouco mais de um mês da morte do jornalista José Neves, a jornalista Janaina Ravanelli, 39 anos, da Assessoria de Comunicação da prefeitura, foi encontrada morta no início da noite de ontem, sexta-feira (25), no apartamento em que morava, no segundo andar de um prédio localizado na Rua D, Bairro Cidade Novas.

As primeiras informações que chegaram à Policia Civil davam conta de um possível suicídio. Porém, levantamentos preliminares realizados no local pela polícia e equipe de remoção do IML descartaram essa hipótese. A suspeita é de que Janaina tenha sido vítima de ataque cardíaco e, como morava sozinha, não teve quem a socorresse.

Ela foi encontrada deitada, como se estivesse dormindo, com o corpo todo roxo, após colegas de trabalho da Ascom da prefeitura terem feito várias ligações durante o dia de ontem – quando ela não apareceu para trabalhar – e não terem tido retorno. O último acesso dela no Instagram foi na noite de quinta-feira (24), o que leva os colegas a acreditarem que Janaina tenha morrido ainda naquele dia.      

Ela é paulista de Presidente Prudente, onde mora seu pai e um irmão, que já estão providenciando a remoção do corpo para sepultamento naquela cidade, segundo informações chegadas ao Blog. 

A Prefeitura de Parauapebas divulgou Nota de Pesar pela perda de Janaína Ravanelli. Leia a seguir, na íntegra:

“A prefeitura de Parauapebas comunica com enorme tristeza o falecimento da jornalista Janaína Ravanelli. Janaína era paulista e trabalhava na prefeitura desde 2006, atuava na área de saúde. Nossos sinceros agradecimentos por sua dedicação e profissionalismo. Neste momento de dor nos solidarizamos, e em oração, pedimos conforto à família e amigos de Janaína. 

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

(Caetano Silva)

Publicidade