Marabá

Marabá perde o ex-vereador Guido Mutran Júnior

Notícia dando conta da morte do ex-vereador Guido Mutran Jr., divulgada nas redes sociais WhatsApp e Facebook, por volta das 21 horas da noite deste domingo (29), deixou o mundo …

Notícia dando conta da morte do ex-vereador Guido Mutran Jr., divulgada nas redes sociais WhatsApp e Facebook, por volta das 21 horas da noite deste domingo (29), deixou o mundo político e a sociedade marabaense consternados. Guidinho, com também era conhecido, travava luta contra um câncer no estômago há mais de um ano e, ultimamente, estava internado em hospital da capital paulista.

Ele era veterinário e, em 1996, entrou na vida política ao se eleger vereador à Câmara Municipal de Marabá, com 795 votos. Teve excelente desempenho no primeiro mandato, reelegendo-se em 2000, com 1.245 votos.

Entretanto, nas duas eleições seguintes, ele não conseguiu se eleger. Nesse intervalo, exerceu a função de secretário de estado de Agricultura.

Em 2012, candidatou-se novamente e obteve 1.139 votos nas urnas, ficando como suplente e assumindo a vaga de Nagib Mutran Neto, encarregado da Secretaria Municipal de Saúde.

Sua família deve informar, nas próximas horas, sobre o local do velório e acerca do sepultamento.

Deixe seu comentário