Marabá: PC prende mulher condenada por assalto a banco no Maranhão

A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (14). A mulher é acusada de integrar uma organização criminosa especializada na prática de crimes contra instituições financeiras na modalidade "vapor"
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na tarde desta terça-feira (14), a Polícia Civil do Pará, por meio do Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI) de Marabá e Superintendência Regional do Sudeste Paraense, deu cumprimento a um mandado de prisão contra uma mulher condenada por assalto a banco na cidade de Imperatriz, no Maranhão. A mulher foi presa uma residência da Rua Manaus, no Bairro Belo Horizonte, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste do Pará.

Segundo a Polícia Civil, a acusada, que não teve o nome divulgado, foi presa no ano de 2017, na cidade de Imperatriz, juntamente com outros integrantes de uma organização criminosa especializada na prática de crimes contra instituições financeiras na modalidade “vapor”.

Na ação, foram apreendidos seis coletes balísticos, um fuzil calibre 762, dois coldres de pistola, uma mochila com cordel detonante, uma sacola de cordão detonante, seis artefatos explosivos, 117 cartuchos de munição, dois artefatos de explosivo montado, entre outros objetos.

Ainda de acordo com a PC, após as medidas cabíveis, os materiais foram apreendidos e condenada se encontra à disposição da justiça.

Tina DeBord- com informações da PC