Marabá: Morador da “Fanta” é morto a tiros no Bairro Santa Rosa

O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (1º). Ainda são poucas as informações sobre o crime e a vítima, que foi alvejada com tiros na cabeça
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem, até agora identificado apenas pelo prenome de Edgar, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (1º). O crime aconteceu no final da Travessa São João, no Bairro Santa Rosa, Núcleo Velha Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará.

Ainda são poucas as informações sobre a motivação do crime e a vítima, que foi morta com tiros na cabeça. De acordo com as primeiras informações no local de crime, Edgar seria morador do Bairro Araguaia, que conhecido popularmente como “Fanta”, no Núcleo Nova Marabá.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e a Polícia Civil foi acionada, assim como a Perícia Criminal. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a vítima possa ter sido atraída para a morte, na chamada “casinha” na linguagem policial.

A Divisão de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Marabá vai investigar o caso e as suspeita preliminares são que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas, já que o local onde a vítima foi executada seria um ponto de comércio de entorpecentes.

Tina DeBord

Publicidade