Marabá: Homem é executado quando pedalava bicicleta às margens da BR-222

O crime aconteceu na manhã deste sábado (18), em frente ao Residencial Tiradentes, em Morada Nova. A vítima foi alvejada principalmente na região da cabeça e morreu no local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A vítima pedalava uma bicicleta quando foi alvejada com vários tiros e morreu no local

Continua depois da publicidade

Marabá registrou mais um homicídio esta semana. A vítima foi um homem, até agora não identificado, alvejado com vários tiros, por volta de 11h deste sábado (18), quando pedalava por uma rua paralela à BR-222, em frente ao Residencial Tiradentes, em Morada Nova.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima foi alvejada por outro homem, que fugiu em seguida. Uma guarnição ainda realizou buscas pela localidade, mas não conseguiu encontrar o assassino. Ainda segundo a PM, a vítima foi alvejada com vários tiros, principalmente na região da cabeça e morreu no local. O crime chamou a atenção de populares, que se aglomeram no local.

O caso foi comunicado à Polícia Civil, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. Esse é o quinto homicídio registrado nos últimos três dias na cidade. A Delegacia de Homicídios investiga os casos. 

Tina DeBord