Marabá: Corpo de homem é encontrado ao lado de bicicleta na Folha 6

O corpo da vítima apresentava perfurações com arma branca e marcas de pauladas e pedradas na cabeça. A Polícia Civil já começou a investigar o caso
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Polícia Civil e equipe de Perícia Criminal fazem levantamento do local de crime

Continua depois da publicidade

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã deste sábado (11), em uma área descampada na Folha 6, Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará. Ao lado do corpo, que apresentava sinais de violência, estava uma bicicleta, a qual a polícia acredita ser da vítima.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por populares, assim que o corpo foi encontrado, a vítima apresentava perfurações com arma branca e marcas de pauladas e pedradas na cabeça. Além da bicicleta, também foram encontrados próximos ao corpo um par de sandálias e um boné, provavelmente usados pela vítima.

A vítima, que seria pedreiro, foi morta com perfurações de arma branca, pauladas e pedradas

No local, ainda foram encontrados um canivete, pedras e pedaços de madeira sujos de sangue – objetos que teriam sido utilizados para matar o homem que, até o final desta manhã, tinha sido identificado por moradores da área apenas pelo prenome de Ronaldo e trabalharia como pedreiro.

A PM acionou a Polícia Civil. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local fazendo os primeiros levantamentos da cena do crime, junto com o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi removido pelo IML, para passar por exame de necropsia.

Tina DeBord